30 de julho de 2012

Me apresentando + Grafites

 Hey Manolas & Manolos 
(As vezes eu sou idiota assim mesmo, haha') Meu nome é Anna Luiza (mas podem me chamar de Aninha Chicle, hihi') e eu sou uma das postadoras aqui do blog, sou eu que faço o design do blog e da revista. Eu tenho 11 anos, amo sorvete e Ruffles, não vivo sem computador, amigas e miojo. Adoro contar piadas e rir delas, apesar da maioria ser sem graça, amo memes e blogar. Acho que já deu para vocês saberem como eu sou, né? Sou meio fresca pra postar, então não se importem. Haha'  Hoje, como diz no título, vou postar algumas imagens de grafites muuito legais *o* 
E aí? Gostaram dais imagens? Eu amei *--* Tem muita cultura envolvida na arte de "grafitar".
 Bye bye 

2 comentários:

  1. Olá Aninha!
    Achei muito legais as imagens desta linda arte de "Grafitar". As pessoas que fazem isso, possuem um Dom incrível! Onde podem expressar suas ideias, sentimentos e cultura nos Desenhos.
    Irei pegar algumas Imagens aqui, pois irei colocá-las como Papél de Parede de meu Sistema.
    Beijos, fique com Deus.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Concordo com você, eu jamais conseguiria fazer isso. Haha' Espero te ver por aqui mais vezes.
      Beijos. Até logo. =)

      Excluir